Publicações

APRESENTAÇÃO DO MISSAL ROMANO EM LÍNGUA GALEGA

apresentacaomissalgalego-24-1536x1024
Noticias da Pastoral

APRESENTAÇÃO DO MISSAL ROMANO EM LÍNGUA GALEGA

Com o apoio da Xunta de Galícia, o Departamento de Estudos Galegos da Universidade Católica de Moçambique (UCM), apresentou na terça-feira, 5 de Agosto, no Salão Dom Sebastião Soares de Resende, o Missal Romano em Língua Galega.

A apresentação foi feita pelo Coordenador do Departamento de Estudos Galegos, Reverendo Padre Bonifácio Conde, acto testemunhado pelo Arcebispo da Beira e Magno Chanceler da UCM, Dom Cláudio Dalla Zuanna, o Bispo Auxiliar da Beira e Membro do Conselho Universitário da UCM, Dom António Constantino, incluindo Agentes de Pastoral, Docentes, entre outros convidados.

Durante a sessão, o Reverendo Padre Bonifácio Conde, explicou que a relação existente entre a universidade e a Xunta de Galícia, é parte fundamental do processo da internacionalização institucional, tendo em vista a troca de experiências académicas e culturais.

Rogério Maduca – Assistente Técnico de Comunicação