A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, no Bairro da PontaGêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (01) docente a tempo inteiro, para leccionar no curso de Licenciatura em Gestão de Ambiente e Recursos Naturais e um (01) Técnico de Recursos Humanos, na Faculdade de Gestão de Turismo e Informática, na Cidade de Pemba.
Requisitos Gerais:
- Para a vaga de Docente do Curso de Licenciatura em Gestão de Ambiente e Recursos Naturais:
- Possuir o grau de Mestrado em Gestão de Ambiente e Recursos Naturais ou áreas afins;
- Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na área de docência;
- Ter conhecimento psicopedagógico;
- Conhecimento sólido dos aspectos fundamentais na área de Gestão de Ambiente e Recursos Naturais;
- Ter domínio na utilização de tecnologias de informação na óptica do utilizador;
- Ter domínio da língua portuguesa, falada e escrita;
- Ter nacionalidade moçambicana;
- Ter disponibilidade imediata.
- Para a vaga de Técnico de Recursos Humanos:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
- Ter experiência de pelo menos três (3) anos de trabalho com o Software Primavera, módulo de Recursos Humanos;
- Ter domínio de Legislação Laboral e Regulamento de Contratação de Trabalhadores estrangeiros;
- Ter conhecimento de Regulamento de Segurança Social Obrigatório;
- Ter experiência de trabalho de pelo menos três (3) anos comprovado na área de RH;
- Experiência em informática na óptica de utilizadores com fortes domínios no uso dos programas MS Excel e Word;
- Ser fluente na fala e escrita da língua Portuguesa.
Documentos necessários para candidatura:
- Carta de candidatura reconhecida dirigida ao Magnífico Reitor da UCM;
- Curriculum Vitae actualizado e assinado;
- Fotocópia autenticada do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
- Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias e diploma;
- Duas fotos tipo passe (após admissão);
- Fotocópia de NUIT;
- Carta de Referência;
- Os concorrentes deverão declarar nos requerimentos, em separado e sob compromisso de honra a situação em que se encontram nomeadamente:
- Não ter sido condenado em Tribunal por qualquer infracção à lei.
- Outros documentos que o candidato julgar relevante para a sua candidatura.
Local e prazo de entrega das candidaturas
As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade de Gestão de Turismo e Informática ou por e-mail fgti@ucm.ac.mz até ao dia 28 de Dezembro de 2021, pelas 17:00 horas, no seguinte endereço: Av 25 de Setembro, nº 336, Cidade de Pemba-Cabo Delgado, Tefelone: (+258) 27221969.
NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.
Beira, 13 de Dezembro de 2021
O Vice-Reitor para Área de Administração e Finanças