Esta actividade insere-se na Campanha de Marketing 2024 – 2025 e arrancou na segunda semana do mês de Novembro. Na província de Manica, esta acção é levada a cabo pela Faculdade de Engenharia e o Centro de Recursos do Instituto de Educação à Distância (IED) da Universidade Católica de Moçambique (UCM).
Neste processo de divulgação da oferta formativa para o ano académico 2025, os colaboradores da UCM, escalaram instituições de ensino e outros sectores nos distritos de Machaze, Mussorize, Sussundenga, Bárue, Macossa, Manica, Guro, Vanduzi e Macate. Nestes locais, durante a interação com o grupo-alvo distribuíam panfletos contendo os cursos ministrados pela Universidade Católica.
Refira-se que, a campanha de divulgação da oferta formativa da Universidade Católica de Moçambique também decorre nas demais províncias do país.
Por: Fibion Sithole – RP Faculdade de Engenharia
Revisão: Departamento de Comunicação e Protocolo