O Ministro dos Transportes e Comunicações (MTC), Sua Excelência Mateus Magala, esteve na tarde desta sexta-feira, 18 de Outubro, na Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), para uma visita institucional de cortesia.

Acompanhado pelo Director do Serviço Provincial de Infraestruturas de Sofala, Higino de Sousa, o dirigente foi recebido pela Equipa Reitoral, encabeçada pelo Magnífico Reitor da UCM, Professor Doutor Padre Filipe Sungo. O momento foi oportuno para de forma breve apresentar a Universidade, suas Unidades Básicas, a oferta formativa e outros aspectos.

Refira-se que o Ministro dos Transportes e Comunicações, Mateus Magala, está em Sofala no âmbito da sua visita de trabalho, onde nesta sexta-feira inaugurou as instalações do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM).

Por: Rogério Maduca – Assistente técnico de comunicação