Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da PontaGêa, comunica-se que está aberto um concurso interno pelo prazo de sete dias (7) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento das vagas na Faculdade de Gestão de Turismo e Informática:
- Um (1) Técnico de Recursos Humanos;
- Um (1) Assistente Pedagógico.
Vaga de Técnico de Recursos Humanos-DRH:08
Requisitos e exigências:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;
- Possuir dois (2) anos, no mínimo de experiência comprovada na área;
- Ter domínio em todas as actividades relativas aos processos de contratação; resolução de conflitos laborais, avaliação de desempenho dos trabalhadores;
- Ter conhecimentos sólido da Legislação Laboral em vigor;
- Conhecer os direitos e deveres do trabalhador e da entidade patronal;
- Ter domínio da matéria de Promoção e Progressão na Carreira;
- Domínio sólido do Sistema Primavera;
- Ter domínio no processo de pagamento de salário, horas extras e ajudas de custos dos trabalhadores;
- Possuir conhecimentos sólidos em assuntos relacionados com o pagamento dos impostos, nomeadamente: INSS, IRPS, IPA, Relação Nominal, Segurança Social (SISSMO) e outros impostos;
- Ter conhecimentos sólidos do processo de contratação e legalização do pessoal estrangeiro juntos as Direcções de Trabalho e Migração;
- Efectuar outras actividades que forem encarregues pela direcção da Unidade Orgânica.
Vaga de Assistente Pedagógico-DRH:09
Requisitos e exigências:
- Nível Superior em Ciências de Educação ou em áreas afins;
- Possuir três (3) anos, no mínimo, de experiência comprovada na área;
- Servir de elo de ligação entre os estudantes e a direcção da Unidade Orgânica;
- Solicitar dos coordenadores as notas dos estudantes para elaboração das respectivas pautas;
- Apoiar o registo académico da Unidade Orgânica no processo de emissão de declaração, certificados e outros documentos de carácter pedagógico;
- Organizar, por ordem alfabética as listas de presença, lista das turmas e listas de notas;
- Organizar e arquivar as pautas;
- Arquivar os planos curriculares de cada disciplina ou blocos de estudo;
- Publicar os editais de abertura do curso;
- Participar em reuniões da direcção quando for solicitado.