Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno pelo prazo de sete dias (7) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento das vagas na Faculdade de Gestão de Turismo e Informática:

  1. Um (1) Técnico de Recursos Humanos;
  2. Um (1) Assistente Pedagógico.

   Vaga de Técnico de Recursos Humanos-DRH:08

Requisitos e exigências:

  1. Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;
  2. Possuir dois (2) anos, no mínimo de experiência comprovada na área;
  3. Ter domínio em todas as actividades relativas aos processos de contratação; resolução de conflitos laborais, avaliação de desempenho dos trabalhadores;
  4. Ter conhecimentos sólido da Legislação Laboral em vigor;
  5. Conhecer os direitos e deveres do trabalhador e da entidade patronal;
  6. Ter domínio da matéria de Promoção e Progressão na Carreira;
  7. Domínio sólido do Sistema Primavera;
  8. Ter domínio no processo de pagamento de salário, horas extras e ajudas de custos dos trabalhadores;
  9. Possuir conhecimentos sólidos em assuntos relacionados com o pagamento dos impostos, nomeadamente: INSS, IRPS, IPA, Relação Nominal, Segurança Social (SISSMO) e outros impostos;
  10. Ter conhecimentos sólidos do processo de contratação e legalização do pessoal estrangeiro juntos as Direcções de Trabalho e Migração;
  11. Efectuar outras actividades que forem encarregues pela direcção da Unidade Orgânica.

Vaga de Assistente Pedagógico-DRH:09

Requisitos e exigências:

  1. Nível Superior em Ciências de Educação ou em áreas afins;
  2. Possuir três (3) anos, no mínimo, de experiência comprovada na área;
  3. Servir de elo de ligação entre os estudantes e a direcção da Unidade Orgânica;
  4. Solicitar dos coordenadores as notas dos estudantes para elaboração das respectivas pautas;
  5. Apoiar o registo académico da Unidade Orgânica no processo de emissão de declaração, certificados e outros documentos de carácter pedagógico;
  6. Organizar, por ordem alfabética as listas de presença, lista das turmas e listas de notas;
  7. Organizar e arquivar as pautas;
  8. Arquivar os planos curriculares de cada disciplina ou blocos de estudo;
  9. Publicar os editais de abertura do curso;
  10. Participar em reuniões da direcção quando for solicitado.

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