No âmbito das comemorações do dia Internacional da Criança Africana, assinalado no dia 16 de Junho do corrente ano, a Extensão da Universidade Católica (UCM), em Nacala-Porto, efectuou no dia 19 de Junho do corrente ano, uma visita ao Orfanato Madre Pilar localizado na zona Alta da cidade de Nacala-Porto.

A visita foi dirigida pelo Assistente Espiritual da Extensão de Nacala, Reverendo Padre Bartolomeu Cipriano e contou com a presença de funcionários e estudantes da Extensão de Nacala.

Durante a visita, os funcionários e estudantes da Extensão ofereceram diversos bens alimentícios, vestuários e brinquedos, e proporcionaram momentos de diversão para todas as crianças daquele orfanato.

Por seu turno, A Directora do Centro Madre Pilar, Irmã Eleonor, enalteceu a visita e agradeceu a UCM pelo gesto.

De referir que a visita faz parte das actividades programadas pela área da Pastoral e Acção Social da Extensão.

Nacala, 20 de Junho de 2019

Rp-Aive Dias