Doutoramento

Doutoramento em Humanidades Ciências Politica: Governação e Relações Internacionais

Grau académico:

Doutoramento

Título Profissional:

Doutor em Humanidades, Ciências Politica: Governação e Relações Internacionais

Duração:

3 Anos

Ambos os Cursos, Doutoramento em CPRI e Humanidades, iniciaram no ano académico de 2017.

A primeira edição iniciou com 56 estudantes, no curso CPRI 21 estudantes e Humanidades com 35.

A cerimónia de abertura dos doutoramentos teve lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Políticas da UCM, em Quelimane com aula de sapiência do Professor D. Anor. Coordenador do Curso Professor Doutor Alfândega Manjoro.

Em 2019, estão abertas as inscrições para segunda edição do Doutoramento em Ciências Políticas.

As aulas dos cursos acima citados, decorrem nas instalações da Faculdade de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Católica de Moçambique em salas climatizadas e confortáveis.