UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MOÇAMBIQUE

ANÚNCIO DE VAGA

A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, no Bairro da Ponta­Gêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, 03(três) Médicos Generalistas para leccionar a tempo inteiro, na Faculdade de Ciências de Saúde, da Universidade Católica de Moçambique, na Beira.

1. Requisitos:

2. Ter nível de Licenciatura em Medicina Geral;
  3. Ter o grau académico de Mestrado na área de Medicina constitui uma vantagem;
  4. Ter experiência mínima de pelo menos 2 anos na área de docência constitui uma vantagem;
  5. Ser fluente na língua Inglesa;
  6. Ter o domínio do método em ensino PBL;
  7. Ter o domínio na utilização de Tecnologias de Informação.
  8. Disponibilidade imediata.

1. Documentos necessários para candidatura:

2. Carta de candidatura reconhecida dirigida ao Magnífico Reitor da UCM;
  3. Curriculum Vitae actualizado e assinado;
  4. Fotocópia autenticada do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
  5. Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias e diploma;
  6. Duas fotos tipo passe (após admissão);
  7. Fotocópia de NUIT;
  8. Carta de Referência;
  9. Os concorrentes deverão declarar nos requerimentos, em separado e sob compromisso de honra a situação em que se encontram nomeadamente:
  10. Não prestar serviço a tempo inteiro em qualquer Instituição Pública ou Privada;
  11. Não ter sido condenado em Tribunal por qualquer infracção à lei.

Outros documentos que o candidato julgar relevante para a sua candidatura.

1. Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade ou por e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 07 de Agosto de 2020, pelas 17:00 horas, no seguinte endereço: Rua Marquês de Soveral, nº 960, CP 821 Beira - Moçambique Tefelone: (+258) 23 311891, Fax: (258) 23 311520, no Bairro das Palmeiras II- na Beira.

NB: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Beira, aos 29 de Julho de 2020

O Vice-reitor para área de Administração e Finanças da UCM