Com profunda consternação tomei conhecimento do passamento físico do nosso grande amigo e companheiro o Reverendo John James O`Keefe, figura cimeira da história da Universidade Católica de Moçambique, ocorrido no dia 28 de Maio de 2020.

O Reverendo John James O`Keefe foi Administrador da Faculdade de Educação e Comunicação de 1998 a 2003 e Director da mesma Faculdade de 2004 a 2006.

Mesmo desligado nos últimos anos da Universidade Católica de Moçambique, o Reverendo John James O`Keefe nunca deixou de intervir e contribuir com profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade no desenvolvimento institucional.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Em meu nome pessoal e em da Universidade Católica de Moçambique gostaria de exprimir a família enlutada as mais sentidas condolências por essa perda, que abre um vazio difícil de preencher.

Beira, aos 02 de Julho de 2020

O Reitor da UCM

(Professor Doutor Padre Filipe Sungo)