O Reitor da Universidade Católica de Moçambique (UCM), Professor Doutor Padre Filipe Sungo, recebeu no passado dia 14 de Maio no seu gabinete, uma visita de cortesia do Instituto Superior de Ciências e Ensino a Distância (ISCED), composta pelo Director Geral Professor Doutor Izidro Manuel e pelo Chefe do Departamento de Relações Públicas e Cooperação Internacional, Professor Doutor Zacarias Magibire.

A visita teve como objectivo apresentar o novo Director Geral do ISCED, Professor Doutor Izidro Manuel e reforçar os contactos para o desenvolvimento de uma forte parceria. Foram passados em revista vários assuntos, entre os quais a situação actual da pandemia do COVID-19 e os desafios que as instituições de ensino superior enfrentam.

Os dois dirigentes mostraram-se satisfeitos pelo encontro e consideraram este o primeiro dos vários encontros que poderão surgir doravante.

Por: Júlia Lindonde ( Relações Públicas)