A Extensão de Gurué da Universidade Católica de Moçambique comemorou no passado dia 28 de Agosto de 2019, o dia de Santo Agostinho, Padroeiro da UCM.

As cerimónias iniciaram com uma partida de futsal no dia 24 de Agosto, onde disputaram a Extensão de Gurué e o IMAIG (Instituto Médio Agro-Industrial de Gurué) na qual a UCM perdeu por 2 a 3.

Após a Celebração Eucarística, o Padre Tonito Muananoua, apresentou a palestra em torno do tema “A ESTRUTURA HIERÁRQUICA DA IGREJA E DA UNIVERSIDADE”, com a qual apresentou a estrutura e o funcionamento da Igreja a partir do Vaticano II e da Universidade Católica de Moçambique para que saibamos ocupar devidamente o nosso lugar e possamos dar o contributo que se espera de cada membro desta comunidade Universitária.

Autor: João Pinho - RP